quarta-feira, 6 de julho de 2011

Follow your Dreams transform your life!

Olá o meu nome é Laura e tenho 16 anos… bem decidi começar por apresentar-me mas a verdade é que tecnicamente isso não importa, porque com o tempo irás conhecer-me, só com o tempo conhece-mos realmente alguém.
Começo por dizer que ODEIO diários e nunca pensei ter a necessidade de escrever um, mas a verdade é que tenho, preciso de algo com que posso falar abertamente e sem problemas, sou a mestre da conspiração e por isso preciso de algo que sinto que não me julga e a quem não tenha, mas posso, explicar-me.
Também sei que sou tímida e temo o olhares maldosos e por isso também sei que provavelmente este diário nunca ninguém o vai ler.
Estou a passar a fase da adolescência, uma fase complicada quer queira quer não… é aquela fase em que não somos adultos no entanto também não somos crianças e estamos ali naquele meio, que ninguém sabe ao certo o que é.
Tenho sonhos como qualquer pessoa e o meu grande foco na vida é alcança-los, quero ser actriz e luto com cada músculo do meu corpo, para conseguir alcança-lo, sinto que se não representar não sou ninguém... (Obviamente um exagero, mais uma característica da adolescencia toda gente fica “Drama Queen”) mas a verdade é que penso assim.
Altos e baixos… a luta para entrar na minha escola de artes, problemas comigo própria, problemas com os outros, sobreviver os últimos 2 anos, aprender a confiar.
É assim que tudo acontece no mundo da Laura, onde tento basear-me na lógica e ser fria, mas no final do dia as emoções e a consciência são quem reina.
Como qualquer pessoa erro, sinto-me mal comigo, sinto-me em baixo, sou apaixonada… com este diário para além de desabafar quero mostrar a mim própria que não sou a super mulher.
Vou tentar ao longo dos dias ir contando memorias do meu passado enquanto avanço passinho a passinho no meu futuro.
Como a falsidade me tirou a melhor amiga e o melhor amigo, como apesar do esforço, a rejeição calha a todos, amizades inesperadas e confusas, os pais e o típico “não me compreendem” e na verdade não compreendem mesmo.

Bom “Novo” e querido Diário, boa noite e até amanha, já agora podes pensar que isto é um típico diário de adolescente mas é muito mais que isso e eu vou mostrar-te isso com o tempo J

Sem comentários:

Enviar um comentário